Myra Hindley & Ian Brady

|



A capa do disco "Goo" do Sonic Youth é uma reprodução do artista Raymond Pettibon, e uma das estampas de camisetas mais conhecidas da banda, o casal retratado pelo artista é na verdade a dupla de serial killers, Ian Brady e Myra Hindley




Myra e Ian Brady se conheceram numa indústria química onde trabalhavam juntos. Ele era seu superior e de certa forma ignorava sua existência até que um dia, às vésperas do Natal, ele a convidou para assistir um filme sobre os julgamentos nazistas de Nuremberg.

Por terem interesses parecidos Myra tornou-se sua parceira, chegando a entrar para um clube de tiros e comprar uma arma. Porém logo essa parceria começou a render péssimos frutos e deu origem a uma série de crimes que chocaram até os mais antigos investigadores de homicídios.


 Foi em 1960, o lugar era uma cidade chamada Hattersley, Inglaterra – rodeada por pântanos. Hindley de 23 anos e Brady de 28, estavam na casa da avó de Hindley. Embora não fossem conhecidos por muitos vizinhos nenhum deles poderia imaginar a capacidade desses dois. Juntos eles assassinaram 11 crianças e adolescentes, a dupla teve um “carinho” especial em documentar seus assassinatos. Tinham uma extensa coleção de fotografias de suas vitimas, bem como gravações de áudio dos gritos de uma menina torturada até morrer.



 

0 comentários:

Postar um comentário